Balneário Camboriú

Vida Noturna

Balneário Camboriú é uma cidade localizada no litoral norte de Santa Catarina. É considerada a capital catarinense do turismo onde possui belas praias, festas agitadas e uma excelente gastronomia.

Conhecida como a “Ibiza Brasileira”, este balneário atrai turistas brasileiros e do Mercosul. Além disso é a cidade preferida dos argentinos e uruguaios para passarem férias.

Para quem busca se divertir e aproveitar a noite, com toda a certeza, a cidade presenteia o visitante com várias baladas imperdíveis. A noite é bastante agitada e garante divertimentos para todos os gostos.

É neste balneário que estão localizadas duas das melhores baladas do mundo, Green Valley e a Warung.

Dica => Passeios em Balneário Camboriú

Green Valley

Green Valley. Foto de: misicnonstop.uol.com.br

Primeiramente, a dica não poderia deixar de ser a Green Valley. Este clube está localizado em um espaço aberto e cercado pela Mata Atlântica. O clube, assim, proporciona noites incríveis a seus visitantes, que irão se divertir ao som dos mais brilhantes Dj’s nacionais e internacionais.

A Green Valley recebeu o título de Melhor Club do Mundo por três vezes, nos anos de 2013, 2015 e 2018. Este título é dado pela renomada revista britânica DJ MAG de acordo com uma enquete popular. De fato, o clube marca presença no topo do ranking desde de 2011. Pois é o único fora da Europa a ganhar o título.

Desse modo, a Green Valley também é eleita pelas personalidades famosas que passam por Balneário para curtir à noite.

Durante o dia acontece o Terrace Parties e a noite a casa oferece a melhor música eletrônica do mundo. Da mesma forma, o espaço também promove diversos eventos durante o ano e conta com renomados Dj’s internacionais.

O valor do ingresso varia de acordo com o tipo de evento que estão sendo promovidos na ocasião, porém essa é uma balada cara. Então vá preparado para gastar.

Endereço: Av. Rio Mamoré, 1083 – Bairro Rio Pequeno

Taj Bar

Taj Bar. Foto de: tajbar.com.br

Para os descolados, estilosos e lançadores de tendências, o local certo para se divertir, sem dúvida, é o Taj Bar. Posto que ele possui uma decoração elegante e costuma atrair um publico mais moderno e que curte um ambiente mais lounge.

O Taj é conhecido por realizar festas com duplas sertanejas e com funkeiros famosos do Brasil. Por isso, a casa promove, a cada dia da semana, distintas noites temáticas para poder agradar a uma ampla camada de público.

Uma surpresa boa que o turista encontrará, dentro de algum tempo, no Taj Balneário será Taj Pharmacy. Trata-se de um bar onde são preparados drinks conceito. O Taj Pharmacy, por enquanto, funciona no Taj de Curitiba.

O objetivo foi oferecer aos frequentadores, não apenas uma experiência ímpar em um ambiente que recria uma farmácia dos anos 40 e mas também apresentar “prescriptions”, que são opções de drinks criados pelo mixólogo flairbartender e professor de coquetelaria, Pablo Moya.

O Taj é o lugar ideal para sentar, conversar, conhecer pessoas e curtir.

Endereço: Av. Atlântica, 5710 – Centro

Cristo Luz

Cristo Luz. Foto de: hmhotel.com.br

Esta dica vai para os que estão viajando em família. O Cristo é um monumento de aproximadamente 150 metros de altura e, igualmente, é muito conhecido no Balneário Camboriú. À noite recebe uma iluminação que o deixa muito mais convidativo.

Afinal, ao redor do monumento existe bares e restaurantes com música ao vivo, cardápio bem variado e uma das vistas mais bonitas da cidade. Então você poderá começar a noite no Cristo e daí partir para outras baladas.

Endereço: Rua Indonésia, 800.

Warung Beach Club

Warung Beach Club. Foto de: comfortclub.com.br

O Warung não se encontra em balneário Camboriú, mas perto em Praia Brava, em Itajaí. O nome Warung, em balinês, significa casa. E seus idealizadores dizem que o Warung é local onde se tem o prazer de receber turistas, visitantes, clientes e, principalmente, amigos.

O bar foi construído de frente para o mar e, todavia, da varanda tem-se uma vista maravilhosa da praia e do Balneário Camboriú.

O Warung, assim como o Green Valley, também é conhecido internacionalmente e também consta no ranking da revista DJ MAG.

Um aviso aos turistas que irão conhecer o clube e ficarão até o amanhecer: prepare sua câmera ou celular pois o nascer do sol proporciona um espetáculo fantástico e cenário ideal para sua foto.

Endereço: Rua José Medeiros Vieira, Praia Brava, Itajaí.

1007 Balneário Camboriú

1007 Balneário Camboriú. Foto de: 1007bc.com.br

Esta casa noturna situa-se em frente ao mar, no centro do balneário. Foi inaugurada em 2014 com a proposta de eclética, com todo tipo de música. Geralmente é frequentada por um público mais alternativo.

Contudo, a casa conta com boa estrutura, com equipamentos de som e iluminação modernos. Cada noite a casa tem uma proposta diferente de música e cada festa traz uma surpresa.

Surpreendentemente, uma coisa super bacana que a casa faz é a proposta Respeito no Rolê. Esse é um programa anti assédio criado pela casa para prevenir casos de racismo, assédio, desrespeito e ao mesmo tempo qualquer outra forma de intolerância dentro da casa noturna.

Essa não é uma balada cara e os preços estão dentro dos praticados em outras cidades brasileiras. Aqui a diversão é garantida.

Endereço: Av. Atlântica, 5200 – Centro.

Shed Western

Shed Western. Foto de: chavesnamao.com.br

Esta dica é para quem gosta de Sertanejo Universitário. Esta casa noturna trouxe para Balneário Camboriú um novo conceito para casas sertanejas. É uma ótima pedida para o turista que curte o estilo country.

A casa localizada na barra sul, á beira mar, chama a atenção pela sua sofisticação e ambientes luxuosos. O espaço segue o modelo das melhores casas countries mundiais.

Os frequentadores deste local são um publico descolado e que adora a boa energia da casa. Ela também recebe artistas, músicos e celebridades brasileiras.

O Shed possui um palco onde realiza shows sertanejos com grandes artistas do cenário nacional. Além disso também promove duplas que estão em ascensão.

Av. Atlântica, 5650, ao lado do TajBar – Balneário Camboriú.

Green Pub

Green Pub. Foto de: facebook.com/greenPubBC

Esta dica é para aficionados por Rock and Roll. É um bar que possui sinuca e o turista poderá ir divertir-se com os amigos.

O espaço foi inspirado em nos pubs ingleses e oferece drinks, petiscos, cerveja. Também tem musica ao vivo de boa qualidade e muito rock.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 201, Praia dos Amores, Balneário Camboriú.

Boteco da Brava

Boteco da Brava. Foto de: facebook.com/botecodabrava

Barzinho simpático para quem gosta de música ao vivo. Por lá se apresentam grupos de pagode, samba e música brasileira. Este bar situa-se em Itajaí, porém é bem próximo de Balneário Camboriú.

Estrada da Rainha, 580 – Praia Brava.

Sky Beach Club

Sky Beach Club. Foto de: guiadeviagem.net

Durante o dia, o bar oferece entretenimento para quem vai à praia e, à noite, uma balada descolada para os moradores e turistas de Balneário Camboriú.

O Sky Beach Club possui uma estrutura, gastronomia e entretenimento que se destaca pela qualidade. A cada dia buscando trazer os melhores DJ’s e atrações, o Sky Beach Club vai se consolida com um dos melhores beach clubs do estado de Santa Catarina.

Endereço: R. Higino João Pio, 400, Balneário Camboriú

Ice Bar BC Barra Sul

Ice Bar BC Barra Sul. Foto de: inspirock,com

Esta é uma atração bem legal de Balneário Camboriú, um bar de gelo com temperatura média de -18º C em seu interior.

Se localiza as margens do Rio Camboriú e próximo à Praia Central. A entrada para o bar custa R$ 50,00 e o mesmo possui dois ambientes com distintas funções. O primeiro, com temperatura entre 4º e 6º C, serve para o visitante se aclimatar com o ambiente. O turista fica ali e vai colocando roupas especiais, para suportar o frio nos demais ambientes. Nesse interim, os garçons já começam a servir bebidas mais quentes como licores, vodcas e cachaça com mel, banana e outras iguarias.

Ice Bar BC Barra Sul. vivabalneario.com.br

A partir deste momento o visitante vai para o salão principal do bar. Nesse local a temperatura já é de – 18º C. Ali tudo é de gelo: paredes, balcões, bancos e ainda escultura de gelo. Para manter-se quentinho a saída é degustar as várias bebidas mais “quentes” do cardápio. E a carta é vasta. Possui vodkas, tequilas, uísques, cachaças e entre outros.

A dica para quem não bebe bebidas com teor alcoólico, é dar uma voltinha rápida pelo salão principal e voltar para a sala de aclimação e tomar um chocolate quente.

A média de tempo que o frequentador consegue ficar neste clima tão frio é de 30 minutos, segundo o proprietário do bar. O estabelecimento não funciona às segundas-feiras.

Na recepção há uma loja de souvenir onde o turista pode comprar algumas lembrancinhas e pode sair do bar com a uma bela foto com o casaco de inverno polar.

Endereço: Rua 4000, nº 133 – Anexo ao Food & Park Barra Sul.

 

Dicas => Mais dicas sobre BC

Hotéis e Pousadas

Abaixo segue algumas ofertas para você se hospedar, ou se preferir nesse link você encontra as pousadas com o melhor custo benefício.



Booking.com

 

Posts Relacionados